Você Não Vai Resistir A Estas Receitas De Brigadeiro Gourmet!

· 2 min read
Você Não Vai Resistir A Estas Receitas De Brigadeiro Gourmet!

É muito discutido isso hoje em dia entre os professores e profissionais,  usar ou não usar (pelo sim e pelo não, na dúvida, não uso mesmo, nem pra mim, nem para as pessoas que atendi até hoje)? No mercado de confeitaria profissional temos ovos em pó para evitar o uso dos naturais, mas eu também nunca usei nas minhas receitas. Deixe a massa descansar por 6 horas antes de enrolar.  como fazer Brigadeiro Gourmet de Doce de Leite  e a massa fica em um ponto muito mais maleável e consistente. Caso não disponha de tanto tempo, tudo bem, espere esfriar  e enrole, mas quando puder, deixe as 6 horas e perceba a diferença.

  • Mexer bem até ficar homogeneo.
  • Em outra panela, misture a pimenta com o açúcar e três colheres de água.
  • Assim, você apresenta à sua clientela algo mais diversificado.
  • Faz diferença sim não colocar as gotas, muda totalmente a textura.



Como não vendo, não tenho experiencia com estoque de produtos e tal… vou ficar te devendo uma explicação. Pode ser chocolate picado. Não tem que  acrescentar nada, pode inclusive deixar a massa em temperatura ambiente. Mas eu sugiro sempre enrolar o mais perto possível de servir.

Trufa De Chocolate 42% Com Laranja


Aqui ele adquire algumas calorias, uma vez que é complementado com leite condensado, creme de leite e manteiga. Compre-o granulado e triture-o no liquidificador ou processador antes de inserir na massa. Para saborizar a massa muita gente usa essências artificiais que é mesmo a opção mais viável, e muitas vezes utilizam um pouco de corante. Por exemplo, corante verde e essência de pistache na massa branca. Depois “empana” no pistache moído para fazer obviamente o brigadeiro de pistache.

Brigadeiro Gourmet De Leite Ninho C/ Nutella


Transfira para um prato e deixe esfriar. Modele os brigadeiros e passe pelos confeitos de bolinha. Coloque a mistura de morango em um saco de confeiteiro e recheie os brigadeiros. Decore com confeitos em formato de coração e sirva. Para o sabor morango, em uma panela, coloque o leite condensado com a manteiga e a mistura em pó sabor morango.


Coloque a mistura de morango em um saco de confeiteiro e decore os brigadeiros gourmet. Finalize como desejar e entregue a sua encomenda. Em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate branco. No liquidificador ou com a ajuda de um mixer, bata as folhas de capim santo, o creme de leite e o leite em pó. Se desejar, adicione a água morna. Adicione a mistura do liquidificador à panela e mexa até desgrudar do fundo da panela ou por aproximadamente 20 minutos.